Playlist Brasuca Novembro

novembro 13, 2017

Hoje tem playlist1 Nunca fiz isso, né? Nem no blog, nem no canal. Logo eu, que sou uma criatura tão musical, né? hahaha. Então, sem enrolação, vamos lá!

1- Mais que a mim - Merlim com part. Ana Gabriela 



Gente, do fundo do meu coração, eu amo essa menina, a Ana. Já passei altas sofrências em grande estilo a escutando. Eu conheço o canal dela desde os 70k e hoje ela está super conhecida. Não é pra menos, ela transforma qualquer música em um chá quente com algodão doce. Não que esta seja uma combinação interessante, mas pega a essência da coisa que você vai entender. Essa música com a participação dela, é lidimais!

2- Castello Branco - O Peso Do Meu Coração


Única música que conheço desse grupo, e me encantou na verdade. Tem um toque regionalista, eu eu sinceramente amo (até gaguejei escrevendo). 

3 - Rico Dalasam - Esse verão que nunca acaba


Sim, atualmente essa é a minha música favorita de dançar loucamente no quarto. Genteee, préssteção, qué isso! Que artista! Música super legal. Rico me deixou impressionada. É muito diferente. Muita qualidade vocal. Socorr


E foi essa a seleção de músicas brasucas de hoje minha gente! Que tal ir lá no canal agora?
                                                               

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!