Rose, look, diário, novidades

junho 14, 2017

Olaaar minha gente!

Comé que cêis tão? Aproveitar o post de hoje pra contar ( semi-contar hihi) algumas novidades. Ultimamente anda meio corrido pra mim, mas dá sim pra fazer tudo que ando bolando, é só uma questão de organização mesmo. 


Mais mãos escrevendo: Então,em breve teremos uma colaboradora que irá emprestar um pouquinho de seus poderes mágicos. Irá fazer resenhas de livros, e eu já estou muito empolgada! No dia certinho vocês irão conhecê-la, mas ela já está preparando um conteúdo bem legal pra gente!

Terça tem vídeo de collab: Terça agora vai sair o primeiro vídeo de collab do canal, e tá muito divertido ( eu achei né! hahaha). Foi feito com uma youtuber muito legal, ( que ainda não vou contar quem é para fazer "SURPRAISE") e acredito que vocês vão curtir bastante. Não esqueçam que a gente espera vocês na terça, tá?

Quarta começo um livro novo no wattpad: Eu vou dizer que uma das minhas vocações mais inquietas é escrever. Eu lancei um livro físico recentemente, O dilema do tempo no amor sem futuro , depois de muito tempo, muita luta ( ó a jack chan falando hihi) .E dei um tempinho com as novas histórias, para a divulgação dO dilema. Sabem que autor independente é sua própria equipe, né? hehe. Eu espero vocês na quarta com uma história maluca que é pra não perder costume. Ainda estou ajeitando as coisas por lá, mas se já quiserem seguir para acompanhar, vai ser bem legal. Meu perfil no wattpad é https://www.wattpad.com/user/LiloRodrigues


Por enquanto é isso gente. Gosto muito de ter essa oportunidade de criar e compartilhar, é algo que me deixa muito feliz. Espero que vocês gostem, é tudo de coração.
beijão, fiquem com Deus.

( Essa sou eu quando alguém vem me perguntar de faculdade/trabalho/namoradinhos/minhas vida no geral.)



     








       





O look do post de hoje é composto pela calça que, esqueça a bolsa de valores, essa sim foi o investimento do ano. Uso toda hora a bichinha. Ela é da Forever 21. A brusinha também é de lá. Jaqueta é da Riachuello, e o cachorro é da minha mãe.
           
                                                     Meu canal no youtube: Mundo Lilo

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!