Sorte

outubro 16, 2017


 Sorte. Algo como Deus dando uma piscadinha e dizendo "um presente especial pra você." Mas eu nunca o tomei como posse, como uma planta que a gente cuida, mas se tirar da terra, morre. Você não é meu, pensava, é da vida, do Universo, seja o que Deus quiser. Sempre esteve livre pra ir, e sempre decidiu por ficar como se essa fosse a única alternativa . Sorte. É quando o Destino te retorna o que você fez de bom, seja nessa ou noutra vida. Mas arrisco dizer que sou afortunada, pois a sorte me transbordou.

   Te vi e te quis, como requerer algo de direito, como algo que me foi tomado a força sem nosso consentimento , como se tivesse passado séculos , eu te reconheci. A força nas pernas e nas canções, contorna a água e o fogo. Tudo ficou bem , e tudo valeu a pena . O que você faz por mim, ninguém fez. Sua cumplicidade de camarada, seu abraço de marido, as estrelas ainda cintilam sobre mim como da primeira vez que voltamos pra casa daquela viagem, e descobrimos o lar um no outro. Não entre papeis, pressões, máquinas. Nosso encontre foi em meio a arte e o mar. E Deus é tão bom, pensa em tudo. Sou grata por sua vida, e seu coração que me ensina a ser alguém melhor. "Sorte" é o nome dos milagres risonhos.

                                                                 

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!