Pages

  • Home
Tecnologia do Blogger.
youtube instagram facebook pinterest

Mundo Lilo

    • Home
    • Vida saudável
    • Rotina e produtividade
    • Flexibilidade
    • Dança
    • Receitas
    • Dicas




    Valor : R$ 29,90 com FRETE GRÁTIS 

    Livro impresso
    264 páginas
    Julia é uma bailarina que tem o cabelo de arco-íris. Julio possui enormes olhos : um azul e outro verde. Colegas de infância se reencontram após anos separados, e se apaixonam. Julio sofre um acidente de carro, e a partir daí passa a sofrer terríveis insônias. Para resolver este problema, toma um medicamente aconselhado por seu amigo, Lucas, cujo efeito colateral é a perda do futuro. A partir daí Julio precisa correr contra o tempo para viver seu amor, desencadeando segredos em uma trama onde ninguém é o que parece ser. Ambientada em um lugar digno de um filme de Tim Burton, você irá se divertir e emocionar com personagens estranhos e envolventes em uma narrativa única.




     
    Continue Reading

    O amor acaba. Assim, num sábado à noite quando a música alta disfarça a falta de assunto. Quando as mãos antes atraídas, agora se repelem. 





    Enquanto um ainda tenta e o outro se impulsiona pro próximo passo. Acaba no acorde final da música que não poderá ser ouvida nos próximos meses porque lembra o outro. Em vermelho e em azul, após virar violeta por dentro depois de se machucarem. Envolto em pele e em dedos de toque que não arrepia mais. Em obrigação de demostrar o que não se sente. No carinho pelas memórias, na despedida do que não se vai mais viver. Acaba assim, pra explodir o amor próprio adormecido. Pra dançar outra dança. Mudar o ritmo. 



                           Amor morre pra nascer de novo de outro jeito, do outro lado da cidade quando até o silêncio entre dois é música alegre.           

     Sinopse do duo para a música Love Yourself. Confira abaixo o vídeo da coreografia.


                                                               Fotos : Jeff Pereira  
                                                                      Bailarinos:

                                                                   Lilo Rodrigues
                                                                   Lucas Ribeiro
                                ___________________________________________________




    Continue Reading

    Oi gente! 

    Sabem né? Eu sou apaixonada por romances ( não parece, mãs) porém dificilmente gosto da maneira como eles são contados. E aproveitando a temática AMOR barra tempo, vou indicar aqui no blog dois filmes para vocês viajarem barra suspirarem. ( De encantamento ou de raiva, não sei.) 

    Questão de tempo ( About Time )



    Que filme adorável, sério. Não sei vocês, mas eu adoro filmes cujo o personagem narra a estória. Além disso, tem um ar de filme independente que eu particularmente, prefiro. O legal aqui é que foge muito do clichê de comédias românticas, o enrendo em si, a forma como ele é mostrado e as personagens. É assim : O protagonista recebe a notícia de seu pai que todos os homens da família possuem uma característica de poder voltar no tempo e viver o momento escolhido novamente. Não pode voltar para a Grécia Antiga, nem anos 50, nem dos dinossauros. Nada disso. Apenas dias que ele já viveu. Tipo seus treze anos, por exemplo. A vida vai acontecendo, até que ele conhece uma garota especial, aí o trem começa a ficar interessante. Muito legal esse filme, gente. Um tempero a mais são as cenas e entrosamento natural entre os que fizeram o filme. Legal, heim? Vai por mim.
                           
                                                        Te amarei para sempre 



         Esse filme foi a adaptação de um livro chamado A mulher do viajante do tempo, que eu nunca li, mas que já dei de presente pra uma amiga. Ela amou, agora se disse isso apenas pra me agradar, jamais saberei, enfim. Aqui a estória é a seguinte: O carinha tem uma anomalia genética que faz ele viajar no tempo, e ele não tem controle algum sobre isso. Ele some por dias e não sabe quando retorna, e quando se transporta sempre fica nu ( parece até marido cachaceiro, né, mas tá.). Desse filme eu não gostei não. Fiquei até meio que com preguiça de terminar de ver. Mãs, vai que você gosta, né? A "Regina George" tá nele.

    Essas são as minhas dicas de filme de hoje, se inscreve aqui no blog pra você não perder nenhuma postagem, me conta aqui se você já viu algum desses filmes e te convido a conhecer meu canal no youtube. Beijão!

                                                       
    Continue Reading
    Seja gentil com o meu tempo, pequena menina do cabelo marrom. Bicho bobo, eu sou, e vou por aí para encontrar um jeito de cantar as cores das telas borradas dos quadros do seu quarto. 
               Me dê um motivo para chorar, já que para sorrir tenho todos os dias toda vez que seu respirar praticamente enche balões coloridos no meu peito. Quero mar nos meus olhos, essa cidade é seca demais.



    Nunca mais se mova para o redemoinho, pois lá é cheio de amendoins descascados e sem açúcar. Mas se mova vestida de cor-de-rosa das suas bochechas e coração. Gire porque as notas musicais amam a sua pele, e as estórias das músicas gostam particularmente de serem contadas através do seu corpo, abrigo de energia nuclear. Pisca-pisca. É natal, Deus menino te sorri com amor.


    Eu sou viajante do tempo, menina. Vou pela costa leste na minha bicicleta enferrujada que quebra me deixando ao relento. E eu deito no asfalto quente, vejo as estrelas e conto as folhas secas. Por que você está longe? Por que nunca sei se estou usando os porquês da forma certa? Meus irmãos e irmãs estão longe em uma festa animada com toda a cidade, e nem toda a alegria de todas aquelas pessoas ecoam  metade da nossa quando estamos juntos. 



        Sabe que nosso lugar não é aqui. Vamos um passo de cada vez pelo caminho dourado. Eu não vou te deixar sozinha, pois o amor árduo é o que perdura, e nossos tênis estão pendurados na sacada como esconderijo de biscoitos para o Papai Noel. Nós andamos tanto em tão pouco tempo, e parece que toda uma existência ainda é pouco para nossos corações aventureiros. Por isso a gente teima em se viver toda vez que voltamos.


                Você e depois você vai escrever no meu coração como se fosse um pedaço de papel dos seus diários secretos, e no fim do dia você ainda será o que eu mais vou querer no dia seguinte. Eu não prometo, é esse sentimento que me jura. É o amor que me dá como garantia, ele sabe que sou um devoto leal, não te ofereceria irrealidade. Pois venha colorir o meu céu com seu sol interior e reafirmar a verdade do mundo bom que há nesse mundo confuso. Venha desistir junto comigo de tudo o que não tiver alma. Fica comigo construindo tudo com amor e oração para os que estão perdidos.

        
      E que o Universo nos transforme em quem precisamos ser, e aumente a dificuldade da prova toda vez que pensarmos que não suportaremos, pois sozinhos somos pequenos e frágeis. Mas o amor, a bondade, e a verdade nos tornam...

    Gigantes e indestrutíveis.
       
    Cropped: Abercrombie & Fitch  | Shorts: Forever 21 | Tênis : Converse All Star 
                    Mochila : Target   | Óculos: Ray Ban  | Camisa jeans : Não sei, é do Jeff hihi

                                                             Fotos: Jeff Pereira
                                                           
    Continue Reading
    Olá minha gente,

    A doida da dança contemporânea está de volta. O outro post que fiz trazendo aqui pro blog algumas coreografias hashtag lacradoras, cês curtiram bastante, então como eu tô sempre procurando coisa nova também vou sempre mostrar o que ando vendo. Sei que aqui também tem muita gente que ama dança, mesmo que seja como eu que fica dançando feito maluca no quarto. Então bora lá!


     1- Cashmere Cat - Trust Nobody

    Na real é um clipe oficial com a coreografia, o que é bem legal porque eu já estava cansada de ver Love Yourself ( mentira hihi). A letra basicamente fala sobre passar a noite com alguém e pedir segredo, já que a pessoa não acredita em ninguém. Só repara como isso é contado na coreografia. Não vou analisar, para vocês contemplarem (ui) mas foi sutil e forte ao mesmo tempo. Percebemos também em certos momentos uma pegada de dança afro-americana. Amei como até nos momentos que estão PARADOS, eles estão dançando.



    2- Black Coast - Janelle Ginestra
      Janelle é uma dançarina sinistra de Hip hop. Quando ela entra em cena ao vivo certeza que o pensamento é : Agora a porr* ficou séria. Ela tem muita força e não faz diferente nessa coreografia mais voltado pro contemporâneo. O figurino, a vibe. Você fica olhando quando vê já acabou. E fica: Cadê? Quero mais! E depois assiste mais cinco vezes seguidas. Eu vi sete.



    3- SLIP | @PhillipChbeeb & Renee Kester |

    Essa coreografia é um achado e quase todo mundo é louco por ela. Nem adiantou eu ter ciúmes, ela merece ser vista pelo MUNDO (uahahaha). O coreografo é um dos meus bailarinos favoritos da vida. Ele é muito original. O conheci no programa STYTYCD. Ele é um achado, aprendeu a dançar sozinho no quarto enquanto cursava engenharia ( Lilo Google). Essa coreografia, assim como um poema, cada um vai interpretar de uma forma. Eu só posso dizer que é maravilhosa, sensível e urbana.




    Espero que tenham gostado, e se tiveram alguma pra me indicar vou amar.
    beijos! <3 p="">
    Continue Reading
    O cabelo preso no alto se soltou e os fios,agora livres, pareciam folhas do outono que na hora certa se desprendem da árvore. Pararam na minha cintura, juntamente com as suas mãos que me abraçavam como se fosse urgente o encaixe violeta. Como se tentasse unir as palmas em pedido de perdão pelo tempo que não nos conhecíamos. Me permiti chegar perto sem sermos assistidos e dirigidos. No alto da cidade, na sacada dourada, a gente se beijou e chovia suave.      
    Na hora certa. 
    A gente já se amava há tempos.


    A cidade festejava com música alegre, livre, e em cores não aceitas, e eu só queria ficar ali em silêncio com você, enquanto sua respiração, seus olhos e o sentimento que ainda não sabemos como explicar, falava pela gente.

    Isso é coisa da minha cabeça.
    Você me disse, bom dia, e eu já tinha deixado pra lá. Você me olhava, e eu deixava pra lá. Você chegava perto, e eu deixei pra lá. Você disse, hoje é um dia importante, e eu não liguei. A gente se olhou nos olhos, choramos, e depois ignorei. Você me abraçou, e depois eu desisti.
    Finalmente você deixou tudo claro,
    e eu parei de mentir pra mim.

    A música tocou mais alto. Os quietos se rebelaram. O mundo ficou com as cores mais intensas. E os risos pintavam até os olhos. Dançamos no meio da rua. Quem quer que nos visse diria que nos amávamos há tempos.
    Era primeira vez que a gente se via.
    A gente quase de beijou. E passei alguns meses me arrependendo de não ter deixado acontecer.

    E quando você ficou eu sentia tanto amor pelo mundo e pelas pessoas, e pela arte. E me sentia tão amada pelas pessoas também. E eu cheguei tão perto que senti seu coração de sol me aquecer, e sua coragem proteger esse sentimento da parte confusa do mundo e neutralizar as cores borrados dos que não sentem amor.

    Eu escorreguei. A chuva na sacada ficou forte. As pessoas da festa gritaram comigo. Você me abraçou, você me protegeu, e não saiu de perto. E eu entendi o quanto já era amor antes de ser.
    Dançando uma música lenta e dourada, eu ainda acho que é sonho, viver um amor assim.
    Na hora certa. Na hora errada. No nosso tempo. Em outros tempo. Daqui pra sempre.

    Daqui desde sempre.

    + 1 dia 2.

    .


    Continue Reading
    Newer
    Stories
    Older
    Stories

    Sobre mim

    Photo Profile
    Lilo Rodrigues

    Lilo é apaixonada pelo movimento: Atividade física, dança, treinos... E tudo que envolva uma vida leve e saudável. Aqui no blog vai compartilhar todo o seu conhecimento na área e te dar várias dicas para atingir o seu objetivo.

    Follow Us

    • facebook
    • twitter
    • bloglovin
    • youtube
    • pinterest
    • instagram

    Blog Archive

    • abril 2023 (1)
    • março 2023 (4)
    • fevereiro 2023 (1)
    • dezembro 2021 (1)
    • outubro 2018 (1)
    • junho 2018 (1)
    • maio 2018 (2)
    • abril 2018 (6)
    • março 2018 (1)
    • janeiro 2018 (2)
    • novembro 2017 (2)
    • outubro 2017 (2)
    • setembro 2017 (4)
    • agosto 2017 (2)
    • julho 2017 (2)
    • junho 2017 (2)
    • maio 2017 (8)
    • abril 2017 (1)
    • março 2017 (1)
    • fevereiro 2017 (6)
    • janeiro 2017 (6)
    • dezembro 2016 (1)
    • setembro 2016 (2)
    • agosto 2016 (4)
    • julho 2016 (1)
    • junho 2016 (1)
    • maio 2016 (3)
    • abril 2016 (1)
    • março 2016 (2)
    • fevereiro 2016 (1)
    • dezembro 2015 (3)
    • setembro 2015 (4)
    • agosto 2015 (2)
    • maio 2015 (2)
    • abril 2015 (3)
    • março 2015 (5)
    • fevereiro 2015 (4)
    • janeiro 2015 (2)
    • dezembro 2014 (5)
    • novembro 2014 (2)

    Popular Posts

    • Azul quase - Parte I
    • 3 danças solo para conhecer e praticar
    facebook youtube instagram pinterest

    Created with by BeautyTemplates

    Back to top