Três coreografias LACRADORAS #contemporâneo

janeiro 04, 2017

Olá minha gente,

A doida da dança contemporânea está de volta. O outro post que fiz trazendo aqui pro blog algumas coreografias hashtag lacradoras, cês curtiram bastante, então como eu tô sempre procurando coisa nova também vou sempre mostrar o que ando vendo. Sei que aqui também tem muita gente que ama dança, mesmo que seja como eu que fica dançando feito maluca no quarto. Então bora lá!


 1- Cashmere Cat - Trust Nobody

Na real é um clipe oficial com a coreografia, o que é bem legal porque eu já estava cansada de ver Love Yourself ( mentira hihi). A letra basicamente fala sobre passar a noite com alguém e pedir segredo, já que a pessoa não acredita em ninguém. Só repara como isso é contado na coreografia. Não vou analisar, para vocês contemplarem (ui) mas foi sutil e forte ao mesmo tempo. Percebemos também em certos momentos uma pegada de dança afro-americana. Amei como até nos momentos que estão PARADOS, eles estão dançando.



2- Black Coast - Janelle Ginestra
  Janelle é uma dançarina sinistra de Hip hop. Quando ela entra em cena ao vivo certeza que o pensamento é : Agora a porr* ficou séria. Ela tem muita força e não faz diferente nessa coreografia mais voltado pro contemporâneo. O figurino, a vibe. Você fica olhando quando vê já acabou. E fica: Cadê? Quero mais! E depois assiste mais cinco vezes seguidas. Eu vi sete.



3- SLIP | @PhillipChbeeb & Renee Kester |

Essa coreografia é um achado e quase todo mundo é louco por ela. Nem adiantou eu ter ciúmes, ela merece ser vista pelo MUNDO (uahahaha). O coreografo é um dos meus bailarinos favoritos da vida. Ele é muito original. O conheci no programa STYTYCD. Ele é um achado, aprendeu a dançar sozinho no quarto enquanto cursava engenharia ( Lilo Google). Essa coreografia, assim como um poema, cada um vai interpretar de uma forma. Eu só posso dizer que é maravilhosa, sensível e urbana.




Espero que tenham gostado, e se tiveram alguma pra me indicar vou amar.
beijos! <3 p="">

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!