O amor e o tempo - Filmes

janeiro 22, 2017


Oi gente! 

Sabem né? Eu sou apaixonada por romances ( não parece, mãs) porém dificilmente gosto da maneira como eles são contados. E aproveitando a temática AMOR barra tempo, vou indicar aqui no blog dois filmes para vocês viajarem barra suspirarem. ( De encantamento ou de raiva, não sei.) 

Questão de tempo ( About Time )



Que filme adorável, sério. Não sei vocês, mas eu adoro filmes cujo o personagem narra a estória. Além disso, tem um ar de filme independente que eu particularmente, prefiro. O legal aqui é que foge muito do clichê de comédias românticas, o enrendo em si, a forma como ele é mostrado e as personagens. É assim : O protagonista recebe a notícia de seu pai que todos os homens da família possuem uma característica de poder voltar no tempo e viver o momento escolhido novamente. Não pode voltar para a Grécia Antiga, nem anos 50, nem dos dinossauros. Nada disso. Apenas dias que ele já viveu. Tipo seus treze anos, por exemplo. A vida vai acontecendo, até que ele conhece uma garota especial, aí o trem começa a ficar interessante. Muito legal esse filme, gente. Um tempero a mais são as cenas e entrosamento natural entre os que fizeram o filme. Legal, heim? Vai por mim.
                       
                                                    Te amarei para sempre 



     Esse filme foi a adaptação de um livro chamado A mulher do viajante do tempo, que eu nunca li, mas que já dei de presente pra uma amiga. Ela amou, agora se disse isso apenas pra me agradar, jamais saberei, enfim. Aqui a estória é a seguinte: O carinha tem uma anomalia genética que faz ele viajar no tempo, e ele não tem controle algum sobre isso. Ele some por dias e não sabe quando retorna, e quando se transporta sempre fica nu ( parece até marido cachaceiro, né, mas tá.). Desse filme eu não gostei não. Fiquei até meio que com preguiça de terminar de ver. Mãs, vai que você gosta, né? A "Regina George" tá nele.

Essas são as minhas dicas de filme de hoje, se inscreve aqui no blog pra você não perder nenhuma postagem, me conta aqui se você já viu algum desses filmes e te convido a conhecer meu canal no youtube. Beijão!

                                                   

You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Não foi pra te agradar! Kkkkkk
    É bem confuso no início, mas depois que pega a situação fica fácil entender. A partir da segunda leitura tudo é mais claro.
    O livro é melhor (lógico) que o filme.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muiitoo esses dois filmes ♥
    (Já li o livro 'A mulher do viajante do tempo' e eu amei)

    ondeeufor.blogspot.com
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti Questão de Tempo, mas, ouço falar muito bem dele. Te Amarei Para Sempre, eu simplesmente adorei! E a Rachel McAdams em dois filmes com temáticas parecidas é tudo de bom, adoro ela! Quero ler A Mulher do Viajante do Tempo.

    Beijoooo

    ResponderExcluir