Onde a gente está

abril 20, 2015

Estamos entre os fios avermelhados de um anjo que acabou de nascer. Entre as peças de roupas jogadas no chão de qualquer jeito. Entre as músicas ruins que se tornaram boas porque lembra o outro.

É tudo tão simples, que eu até esqueço de como chegamos até aqui. Rodando a avenida, chuva, conversa fiada, risada, virou a direita, entendemos outro idioma, adiantamos o compromisso, deixamos pra lá, e só tínhamos mais cinco minutos para se apaixonar, e sermos seres perfeitos que duram até dois beijos.

Ele falou, gosto do seu jeito. E eu falei, eu percebi. Silencio. Não me beija, pensei. Um silencio confortável que não tem necessidade de ser preenchido por assuntos de urgência. Tudo já está bem lá no futuro.

Acho que já passou da hora de a gente entender que nossa história é única, melhor parar agora de se esforçar pra ser igual a todo mundo. O que preenche meu coração são sensações e propósitos. Minha alma é simples, e se rebela toda vez que tento transformá-la em algo admirado pelo mundo. Meu mundo é outro, acho.

Os meninos nunca entendem suas posturas, e sua acidez de laranjeira jovem. Também não entendo, mas te sinto, daí suas falas fazem sentido quando observo seus olhares e suas mãos que dançam como se ensaiassem por horas antes de me encontrar.

Eu já não ligo muito pra algumas coisas. Já não me abalam como antes. Hoje tenho uma certeza e fé que não me deixam cair. Que louco, não? O caos se instala, e a gente olha por cima com desprezo. Pois é.

Pra mim, sempre vai ser sobre elos. Sobre dançar de olhos fechados. Sobre sorrir de perto. Sobre sentir como o outro. Sobre misturar as linhas das digitais por conta do entrelaçar de dedos. E outras coisas que não compreendo porque não é o momento.

"Os meninos nunca entendem."
"Ele não te sente muito bem."
(mas gosta do seu jeito)
(está tudo bem)



You Might Also Like

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Você sabe disso mas eu pretendo repetir: Eu amo o seu jeito de escrever e tudo o que você escreve! Parabéns! Eu fico tão feliz em saber que você continua com um blog para mais coisas do que apenas pro ODDTNASF! Continua assim, por favor <3
    http://chocolatelooveer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cecília lindaaa! Muito feliz em ler isso, de verdade! <3 Pode deixar, vou continuar sim! rs bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, sabe escolher as palavras! Que lindo!!
    beijos!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir