Cabelo colorido, eu não ligo! - Inspire-se nas madeixas de Julia

abril 08, 2015

Amo cabelo colorido! Eu mesma já tive os meus fios pintados de várias cores, rosa, laranja, vermelho, verde, todo azul! Só estou esperando meu cabelo crescer mais pra eu voltar a estragar, digo, descolorir ele de novo.

Quem acompanha a estória  O dilema do tempo no amor sem futuro sabe que uma das personagens principais, a Julia, tem um cabelo de arco-íris. E aproveitando que estamos pertinho do lançamento físico do livro (hashtag frio na barriga) hoje tem inspiração de cabelos super lindos, pra usar de referencia! 







Fotos: Tumblr

E então? Gostaram? Arriscariam? Quero saber!

beijão!

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu já tive o cabelo roxo, eu acho demais colorir os cabelos, haha!
    Adorei seu blog, curti a pagina para não perder nenhuma novidade!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jura, Yasmini? Que show! Cabelo colorido arrasa mesmo! Ah, feliz que tenha curtido! Seja super bem-vinda! Beijão!

    ResponderExcluir