Queratina azul

maio 02, 2015

Foi batida que fez meu coraçao colorir em ondas físicas. Foi dançar um reggae descalça na avenida enquanto todos iam pro trabalho. Foi sentir frio, ventanias me levando ao secreto. E seus sorrisos enfeitando meu pescoço;



Que fique entre nós o que ficou entre a gente. Eles não precisam saber, agora. Como vamos lidar com isso, se estamos expostos em luz seca? Reaprender. a amar.

Queria retribuir o carinho que impulsiona.Vou passar adianta como puder. E se soltarmos nossos vestidos e comermos todas as cores pasteis? Somos os mais diferentes e estranhos,será que tem algum lugar pra gente? Um lugar onde as pontas dos dedos virem estrelas.As cordas dos violões se tornem camas e idade.Um lugar onde eu me esqueça de voltar pra casa.

É tudo sobre eu tentando Te encontrar. Eu juro que não quero o mundo. Eu quero Seu coração. Desesperadamente tento Te colocar em tudo o que faço, porque só assim parece ter sentido pra mim.Afaste o ego, afasta Pai, o que me afastar de Voce. Me afasta de mim quando eu me distanciar da Sua vontade. Seu amor é a única verdade que conheço.

Tudo é pra Voce.
(é tudo sobre Voce)

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!