Sobre o livro - Sinopse e confeitos

novembro 20, 2014


    Oi galera!

Esse post é coisa rápida. Apresentar a vocês a sinopse do livro que escrevi O Dilema do tempo em um amor sem Futuro . O livro é um romance com um fundo fantástico, como vocês poderão conferir a seguir.


Julia é uma menina que tem o cabelo de arco-íris. Julio possui enormes olhos azuis. Colegas de infância se reencontram após anos separados, e se apaixonam. Julio sofre um terrível acidente de carro, e a partir daí passa a sofrer terríveis insônias. Para resolver este problema, toma um medicamento aconselhado por seu amigo, Lucas, cujo efeito colateral é a perda do futuro. A partir daí, Julio precisa correr contra o tempo para viver seu amor, desencadeando segredos em uma trama onde ninguém é oque parece ser. Ambientada em um lugar digno dos filmes de Tim Burton, você irá se divertir e emocionar com personagens estranhos e envolventes, em uma narrativa única.
* Escritora finalista do Prêmio Sesc de Literatura

O livro foi aceito e elogiado por algumas editoras famosas, mas infelizmente o valor da tiragem ficou alto. Então decidi disponibilizar ele online para que vocês conheçam meu trabalho.

Quem quiser ler os primeiros capítulos é só clicarE me contem o que acharam, tá? ;)

beijão!

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oi. Adorei a proposta do seu livro! Que DE-MA-IS que você foi finalista, cara! Sério, te aplaudindo aqui!

    Eu tenho um blog e estou à procura de parcerias com novos autores. Gostaria de saber se você estaria interessada. Sei que seu livro não é físico, mas isso não é um problema. Na maior parte das parcerias que fecho, os autores me mandam o livro digital. Enfim, se te interessar, me manda um e-mail para mundodanina@gmail.com

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina faz uma campanha no cartase pra arrecadar dinheiro e publicar seu livro.

    ResponderExcluir