Um dois, testando.

novembro 17, 2014




Oi galera!

O primeiro post de um blog é meio parecido com aquelas dinâmicas de escola no começo do ano - quando a gente chega cheia de material novo, doida pra escrever no caderno, mas na semana seguinte já perdeu tampa de tudo. Sabe, aquelas que os professores modernosos mandam fazer círculo, e os mais "sérios" estampam no rosto o desejo secreto de todo mundo ali na roda: Acaba com isso logo, minha gente. Eu quero sair pra comer.

Esse não é o caso aqui, pois eu gosto muito de dinâmicas ( e também estou comendo enquanto escrevo pra vocês, então não vou sair correndo se ouvir o sinal.) 

O blog me veio como uma forma de interagir mais com os leitores e blogueiras (já que estou preparando surpresas, mimos e sorteio para ambos). Noticiar sobre o livro que escrevi O Dilema do tempo em um amor sem futuro, e escrever meus textos avulsos que eu hospedava em outro endereço e já tinha um certo público, mas como apenas atualizava bem de vez em quando, achei melhor criar um novo.

E por fim, eu gostaria de agradecer do fundo do coração, todo incentivo, todas as mensagens de apoio. Eu estou feliz de verdade em saber que algo que escrevi esteja divertindo tantas pessoas. Muitas coisas bacanas acontecendo em relação ao livro, e acredito que se deva a essa energia maravilhosa de vocês.

Comentem o que acharam da ideia do blog, se tiverem sugestões também, vou adorar saber.
Fiquem com Deus ( eu tô indo ali comer )

Beijão!

You Might Also Like

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Não esperava a novidade ser um blog mas... Amei! Haha' sempre amei a questão blogger então... Obrigado por isso! Preciso de atualização do livro... Please :]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayane ja estou seguindo seu blog ! Amei, ta tudo lindo ! Beijos

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/ :a

    ResponderExcluir