Review 5 rímeis + top 3

dezembro 03, 2014

Oi galera!

Hoje tem review de cinco rimeus(?) , espera aí um segundo. É rímeis! rs Vamos começar outra vez!

Oi galera! Hoje tem review de máscara de cílios (melhorou, né? Na dúvida faça como seu professor ensinou a escrever a prova do Enem : escolha palavras simples pra você fingir que tem autoridade no assunto) e + top 3 das melhores entre elas. Tem da Victoria's secret, L'ORÉAL, Maybelline, e tem o baratinho da farmácia da esquina. Preparadas? Então Vamos lá!

Para essa missão ultra importante, a Bela ( esposa da Fera ) irá me auxiliar. Deem um "oi" pra ela.

Há dois meses mais ou menos, estive em Orlando, e lá eu virei a Louca-do-rímel. Era no mercado, no shopping, no outlet, toda loja que eu entrava eu comprava um. Se na Starbucks vendesse, eu com certeza teria saído de lá com um de aroma de café. Vamos ao primeiro:

Esse é de uma marca chamada P&W. Minha irmã comprou um monte em um armarinho ching-ling ( aqueles que tem de tudo pra vender, se bobear até a mãe do chinês) e me deu, mas também já vi vendendo na farmácia. Pois é gente, ele é muito bom. Na primeira aplicação você já nota o volume. Entra no top 3.


O próximo é da Victoria's Secret. Eu comprei jurando que era um gloss, e não vi a hora que coloquei direto na boca. Fiquei prontinha pra ir numa festa de Halloween, pena que ainda era setembro. Pois bem, ele também é muito bom. Alonga os cílios, não gruda, e é bom pra separar os fios, dando aquele efeito de olho de boneca. Na embalagem está escrito 3 em 1. Não sei se a intenção era que fosse rímel, molho e tira-manchas, mas ele "só" alonga os fios - e é excelente nisso. Mas não dá volume. Aprovado!

Esse rímel é igualzinho ao seu ex-namorado : Não cumpre o que promete. O nome e a imagem da propaganda já dizem, Manga - que são aquelas personagens de desenhos japonês de olhos e cílios enormes. Eu fui super empolgada comprar jurando que ia me transformar na Sailor Moon ou na Sakura, adquirir seus poderes mágicos e dominar o mundo...( ok, essa parte não, mas eu queria ficar com olho de mangá) só que o produto não funciona tão bem quanto a sua proposta. Não gostei.Não vi diferença aplicando apenas ele.
Porém, a galera da L'OREAL teve uma sacada de gênio ao fazer uma haste dobrável, que é perfeita para passar nos cantinhos dos olhos. Nunca vi isso em nenhuma outra máscara de cílios. Olha que legal.
Esse rímel é praticamente um clássico.Quase todas amamos a linha Colossal da Maybelline .O amarelinho é o meu favorito dessa linha, especialmente por conta do volume que dá. Entra no top 3.

Parem o mundo! Esse rímel é per-fei-to!O cílio fica super "gordão", sabe? rsrs Muito volume e marcação. Ótimo, eu indico. É de uma marca chamada Rimmel London.
Pronto! Acabou! Esses foram os escolhidos de hoje! Em breve posto mais. E então, vocês gostaram do review? O que acham de fazer mais posts assim no blog? Comentem no post se curtiram, e também vou querer saber a máscara de cílios que vocês usam, viu? 
E pra finalizar, uma selfie e rímel, porque a gente ama as duas coisas né? rs
beijão!

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Adoro máscaras de cílios, mas minha preferida é essa amarelo.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse da maybelline e amo de paixão! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir