Produtinhos finalizados + resenha de cada um

abril 03, 2023

 


Gente, tem sensação mais prazerosa do que concluir algo? Eu simplesmente amo, e isso se estende para quando uso um produto até o finalzinho. Sensação de dinheiro bem gasto, né menina?

Já adianto que pra não usar um produto ele tem que ser MUITO ruim mesmo! Pois até os que são "ruinzinhos" eu dou um jeito de salvar haha.

Entre os produtos finalizados esse mês, tem maquiagem para pele e rosto, e também skin care. Bora lá conferir um por um? 



Rímel Essence I love Extreme

Compraria de novo? Com certeza.

Esse rímel é impecável. Ele realmente dá muito volume! O aplicador é sensacional. Só amor por essa máscara de cílios. 

Ela tem um porém que pode não agradar: Não é a prova d'àgua. 

Pra mim não afetou em nada. Usei muito na academia, e também para gravar vídeos de exercícios físicos e alongamentos e ela não escorreu. Ficou intacta. 

Valor médio : R$ 30,00 

Onde comprar : https://shope.ee/5KfUv7wMTb



Base Essence Soft Touch Mousse 

Compraria de novo? Muuuuito! Vou comprar inclusive.

Essa base é em mousse. É como se fosse uma "pasta" bem leve. Normalmente eu tenho as minhas bases que uso para gravar ( são mais mattes e a prova d'água, já que faço muito exercício nos vídeos acabo suando bastante), e tenho as minhas bases do dia a dia que são mais naturais e levinhas. Pois essa, minhas caras amigas, eu usava em ambas as ocasiões e ela é perfeita.

Apesar de Matte, é muito natural.

E o que eu mais amei nela é que é super prática de aplicar. Não precisa ficar dando acabamentos com pincel, espoja... Do jeito que quiser aplicar, ela super vai aderir na pele. 

E, ah! Rende muito viu?

Valor Médio : R$ 49,90 

Onde comprar: https://amzn.to/3ztsn0F 



Primer Glow Max Love 

Compraria de novo? Esse eu ganhei, mas sim!

Esse primer é um neném. Ele é super suave e delicado. É como um cremezinho mesmo. Tem um cheiro bom e o efeito na pele é bem confortável e tem um leve glow. Fica super parecido com o creme Strobe da Mac. 

Usei muito para sair à noite e ficou lindo. É um glow de viço, tá? De pele hidratada. 


Creme Acnesept 

Compraria de novo? Sim

Esse creme é indicado para quem tem acne. 

Eu achei a textura dele bem levinha e o cheirinho é bom. Parei de usar como skin care porque minha pele estava dando espinhas - Não foi culpa do creme, era minha pele mesmo que estava sensível. 

Porém usei o finalzinho como primer antes da make ( porque como vocês sabem, eu dou um jeito de usar haha) 

Valor médio: R$ 14,00 


E aí? Já testaram algum desses produtos? Querem testar algum? Me conta aqui nos comentários!

Beijos!


You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!