ÔLÉ - O Touro Ferdinando

abril 04, 2018


Gente, esse filme é tão lindinho e engraçado que eu tive de vir aqui indicá-lo.

O touro Ferdinando é uma animação que conta a história de um bezerro que é muito paz e amor. Após perder o pai em uma tourada, ele foge por não querer o mesmo destino para si. É encontrado por uma garotinha e na medida em que vai crescendo, percebe que tem a vida que sempre sonhou.

Em um dia, no festival das flores ( Ele ama flores! Coisa fofa. ) O pai da menina não o deixa ir, pois ele está enorme e as pessoas ficariam com medo. Mesmo assim, ele aparece escondido no festival, causando alvoroço. É preso e levado para o local de onde fugiu onde insistem para que ele seja algo que não é.



Esse filme me emocionou várias vezes, e Ferdinando me deixou encantada. Realmente o mundo está mudando, e o questionamento do valor da vida começa a se ampliar para toda a sua forma. Gente, tem uma cena na arena, que é tão genial que só de ver , me remexi toda na cadeira do cinema. O filme é muito engraçado também, tem uma cabra hilária, mas eu chorei de rir mesmo foram dos cavalos. 

Super indicado! ( Deu até vontade de ver de novo).

Se inscreva aqui no blog! beijos. 

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!