Discretinho Marcante - Review batom Tracta

maio 31, 2017


Oi gente! Hoje as # loca do batom vão ficar mais loca, pois o assunto é algo que a gente pira!

Review do batom Tracta Face 09. 

Bom, vamos lá!
Se você quer um batom para destacar os lábios, ficar marcante, porém discreto, essa é a cor! Eu não sou muito fã de batons nudes ( quem sabe essa condição um dia não muda, né?) , então os rosinhas claros são sempre uma saída para quando você acorda mais Paulina do que Paola.


 A cobertura dele é matte, porém não secona tipo : se eu sorrir, meus lábios rachar e sangrar, e nem grudenta do tipo: se eu fechar a boca, nunca mais abro.

Esse batom é lindo, e tá super indicado!

Fotos aleatórias no instagram 



Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Me conta, qual sua cor de batom favorita. beijo, fiquem com Deus.

                                                Meu canal no youtube: Mundo Lilo

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu também não gostava de batom nude, eu via nas pessoas e achava lindo mas em mim eu ficava em dúvida, depois eu comprei e estou amando.
    Essa rosa é lindo, bem clarinho quase cor de boca *--*
    Beijos Ateliê da Aventura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda! Haha é, um dia vou acabar me rendendo. bjs!

      Excluir