Leitores lindos! #odilemadotemponoamorsemfuturo

abril 03, 2017

Oi gente!



Eu tô tão feliz, sério. Aos pouquinhos, o livro O dilema do tempo no amor sem futuro, está chegando em cada cantinho do país, e agradeço a Deus e a vocês, leitores e blogueiros que estão tornando isso real. Então como eu tô muito empolgada, o post de hoje é para mostrar alguns desses leitores queridos. Se você comprou o livro e quer aparecer aqui, é só mandar mensagem pra mim com a sua selfie. Pode ser pelo insta @eu_lilo , vou amar conhecer seu rostinho. Vamos lá!



 Debrinha é minha amiga ( me atura ) há muito tempo! Tipo mais de dez anos! Ela ficou doida quando eu publiquei. Esse sorrisão aí diz tudo, né? Arrasa minha bichinha!

 Mais uma Débora para a lista ( com esses cabelos maravilhosos,eu acho que é a Julia disfarçada, mas ok). Ela é youtuber e blogueira e me disse que está amando o livro. 


    Cecy é muuuuuito animada e muito querida! O Finch é o gatinho charmoso dela. Ela tem um ig literário muito legal e variado, confiram lá, vocês vão gostar  @ml_cecy .
O que dizer dessa pessoa que tenho certeza que conheço de outras vidas e considero pakas? hehe É meu amor, meu presente. Me ajudou demais na reta final do livro. Gratidão,príncipe. Ele tem um blog de fotografia, e faz muitas fotos do livro pra mim. Confira aqui.


Nick. Sorrisão  maravilhoso, comprou o livro e me mandou mensagem que a mãe pegou o livro pra ler antes dela, haha. Uma querida. 

Em breve, mais leitores aqui! 


Até logo! 

You Might Also Like

5 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Amei ver o Finch por aqui! Esse gato me deixa doida, hahahah!
    Parabéns, querida, fico feliz em ver seu sonho realizado e fico muito mais feliz em saber que estou fazendo parte desse sonho!

    Deus abençoe, beijoooo... ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha seu gato é muito simpático! Amém, linda! beijão e obrigada!

      Excluir