O artista - Resenha

março 22, 2017

    Um filme sem falas. Preto em branco. Enredo simples. Deve ser chato, né? De forma alguma!


 O filme da resenha de hoje, eu queria ver há tempos, mas sempre esquecia. No dia que vi, fiquei encantada devo dizer.

É uma película, que apesar de ter moldes já feitos e refeitos, é muito corajosa e ousada para os dias de hoje. Afinal, que produtora toparia fazer um filme como os primeiros que foram filmados?

A história é a seguinte: Um grande e famoso ator está no auge da carreira, quando conhece uma aspirante a atriz, e ambos tem uma conexão imediata. A indústria do cinema está em transformação, e o que promete ser sucesso são os filmes com fala. Encontros e desencontros acontecem enquanto o astro decai e a estrela ascende. 

Eu realmente amo filmes antigos desde que me entendo por gente, porém, mesmo gostando demais desse estilo, acho alguns filmes meio cansativos. O ritmo dos filmes de décadas passadas são bem diferente dos atuais. Mas esse filme é super dinâmico, quando você percebe, já acabou.

E tem todo o glamour e drama hollywoodiano, trilha sonora nostálgica, figurinos lindos, e obviamente um número de dança no final muito legal pra mostrar que tudo terminou bem ( se não, não tem graça.)


You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!