Esperteza vermelha

fevereiro 10, 2017

(uma pequenina lista de espertezas audaciosas)



  Agora a gente para e respira. Não precisamos acompanhar o mundo, pois temos um universo próprio e rico por dentro, que pode escapar se seguirmos o caminho que os outros escolheram.
. Saio, sim, com meias fluorescentes trocadas à vista.


  . Andar de tênis em casa e descalça no asfalto. Check.
  . Quando você ama de verdade, todo o de maravilhoso que acontecer será apenas um acréscimo de felicidade, pois nada parece faltar.
. Como você se sente sobre isso? Você está bem? Senti sua falta. Aquela música me fez lembrar você.
  Você me chama de dourada.
 E você é meu acorde de Sol e via Láctea.
E eu vou andar sobre a noite dos seus olhos até amanhecer, e todos os tons compõe a música que meu coração toca por amar você.  Fotos por Lucas Ribeiro .

                           Look : Blusa: C&A  | Shorts : Aeropostale | Tênis : Redley

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!