Para ficar de boa

maio 02, 2016

Olá minha gente! Saudade que eu tava docês! 

    Após o meu forçado período sem internet ( pois a empresa de telefonia me deixou sem sinal) o blog e o canal voltam com sua programação hohoho.




     
    Bem, vamos lá.

    Sabe gente, se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é daquele estado em que os budistas chamam de paz de espírito. Eu chamo de ficar de boa. Uh, tem coisa melhor não. O mundo tá explodindo, o povo tá palpitando e reclamando, e é meio que : caguei.

    Há um tempo eu percebi que se você está bem com você mesmo, tá em paz com suas escolhas, ninguém e nada conseguem te atingir. As dificuldades são vistas como passageiras, e opiniões alheias a seu respeito não é nada além de algo que não é problema seu. Além de que você se torna seletivo com quem vai fazer parte da sua vida. Pois é.

  Uma forma interessante de se sentir bem é agradecer pequenas coisas que acontecem.

 Relaxem. Não é mais um texto de Geração Y dizendo que temos que seguir nosso coração e nas postagens relacionadas estão fórmulas mágicas de sucesso. Ai que preguiça. Nem todo mundo sonha a mesma coisa, afinal somos diferentes. E se a pessoa quiser ser padre, cuidar de planta, viver na áfrica fazendo trabalho voluntário, morar em zonas de guerra ajudando os outros? ham? Aonde fica esse conceito de sucesso massivo que estão impondo pra gente? Eu hiem, me deixa.


 É que em uma época de muita aparência, a gente pode acabar se perdendo nessa ilusão de que precisamos seguir um modelo imposto. Não precisamos, pois cada ser humano é único e possui sua própria missão.

  Treinando sua cabeça para enxergar as coisas positivas, com o tempo você terá uma visão mais positiva da vida e consequentemente ficará mais tranquilo, menos ansioso, para poder fazer suas próprias escolhas e realizar seus sonhos sem precisar ficar olhando pros lados.

Então eu vou fazer um teste. Esse mês, cada dia eu vou anotar algo legal que acontecer comigo, coisas simples,bobas, surpresas que a vida ou Algo Superior coloca no nosso dia e às vezes a gente nem repara. E no final vou compartilhar aqui com vocês, TODAS desse mês hehe.

Que tal fazer junto comigo? Me conta se for fazer, heim? um beijão!


You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!