JUNO

abril 13, 2016


Eita, minha gente! Ô filme legal! Digo fácil, que é um dos meus favoritos!  

Tudo começa quando Juno e seu melhor amigo decidem perder a virgindade juntos. Relaxa, você não precisa tirar os pais da sala para ver o filme. O filme é de boa, não tem nada explícito. Tudo parece ok, até que Juno descobre estar grávida. Só pensem: Ela é adolescente, sequer namora o cara, e se vê com uma grande decisão a tomar. 


                      - Você é uma das pessoas mais legais que eu conheço, e nem se esforça pra                                        isso.
                      - Na verdade, eu me esforço bastante.


                                              Uma garota bem legal, miga.


Ela decide por abortar. Porém, algo acontece na clínica que a faz querer desistir. A partir daí as coisas começam a se desenrolar ( enrolar, na verdade. )

Escrevendo a sinopse, acabo de pensar: Gente, que "pesado." Mas né não. E aí está a graça do filme. Um assunto tão sério, que até na ficção é abordado de maneira rígida, aqui temos uma visão bem humorada e leve.

Tão bom que até ganhou o Oscar de roteiro original. ( Sou muito fã dessa roteirista.)

E como tudo nessa vida, aqui o que brilha não é a estória em si, mas a forma como é contada.

Espero que gostem!



Opa, esse dedo aqui não é pra vocês!
Beijo!

.

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu adoro esse filme, ótima indicação!

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse filme mais ta parecendo muito o simplesmente acontece

    ResponderExcluir