Nós não comemos

setembro 07, 2015

   Escolhemos entre todas, a estrada da lua pois nossa mente sempre vagou para tão longe, um lugar indiferente às nossas tentativas precisadas de toque. E nosso coração parecia pertencer a um lugar feito de memórias que ainda iriam nascer. Meus amigos queriam a grandeza, eu queria correr como lobo, sorrir feito o sol que queimava a minha pele.

     Sentíamos fome.
  
 A gente via o mundo de acordo com nossos próprios olhos - e isso era uma desvantagem - não conseguíamos enxergar o que estava por detrás dos olhos dos outros. Daqueles que aceitamos como guia. Não vimos os pensamentos, a música quebrada, as outras intenções, a desconexão de sons. 
    Roubaram nosso alimento.

  Amávamos com uma verdade avassaladora e com inocência de que ainda não quer acreditar no mundo que vive. Dançamos com as mão soltas e olhos fechados. Fomos julgados por isso. Nos ofereceram comida, mas o preço de volta era alto demais.
    Preferimos seguir famintos.

Foram dias e dias na estrada. Não saciamos a fome, mas aprendemos a lidar com ela. Esquecemos para onde íamos. Nos perdemos entre as falas eloquentes dos viajantes mais experientes. Eles falavam de amor, verdade, lealdade - era o que precisávamos saber que alguém a frente (também) acreditava. Falavam em frente a fechadas. E eu senti muito quando percebi que nossos olhos brilharam por falsa missão. Eu quero falar de amor com meus joelhos no chão. Eles levaram nossa fé nos outros, e nossa fome foi abafada.

Em um segundo tudo vai embora. As certezas mudam. As pessoas trocam de pele e de (segundas ) intenções. Vai embora pra voltar diferente. Pra renascer sem perceber. Em todo canto do mundo, em cada canto da alma, pra sacudir, pra gente aprender e perceber quem é de verdade. 

Confesso, estamos cansados, porém destemidos.

Não estamos.
Somos
famintos de.

You Might Also Like

1 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Meu Deus!! que texto liiindo!! parabens!! ja estou seguindo! e te convido pra conhecer me blog! beijos!
    http://biamariaf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir