Comparativo batom líquido matte Aliexpress x MAC e ZANPHY

agosto 21, 2015

Oi gente!

Vocês devem saber que eu sou a louca-do-batom, né? Nos vídeos e no dia-a-dia tô eu lá com meu batonzão haha amo! Esses dias, chegaram pra mim os batons que pedi no aliexpress e percebi que as cores são bem parecidas com alguns que tenho de outras marcas.

Aliexpress é baratinho, mas será que compensa pela qualidade? Vamos conferir aqui no post.

Na foto : Zanphy Bordô 

Zanphy bordô x Aliexpress cor número 05

Zanphy - Eu gosto muito dos batons dessa marca. Tenho três. Tem um cheirinho maravilhoso e as cores são bem bonitas e diferentes. Até minha irmã que não gosta de batom escuro, acabou não resistindo. Ótima fixação. ( Valor : 23,90 )

Aliexpress - A cor é muito bonita também. O pincel é longo, isso facilita a aplicação. Ele fixa bastante nos lábios. E aí está o problema: A fixação dele não é sequinha, é grudenta. Depois de um tempo, a boca fica manchada,umas partes com batom, outras sem, socorr. ( Aproximadamente: R$ 6,00 )


Mac - Retro Matte - Relentlessly Red ( 18 dólares )
Aliexpress - Cor número 35 ( Aproximadamente R$ 6,00 )

Genten? As cores são idênticas! 

Quando estive em Orlando achei que fosse pirar na loja da Mac, mas não muita coisa me chamou atenção aquele dia ( acho que estava com fome, só pode ) mas por esse batom, eu me apaixonei. Acho a cor dele lindona, um rosa queimado. Dá um "tcharamm" no rosto. A fixação é ótima, de verdade. Ele é macio de passar. 

Onde comprar? 
Sites das marcas

E então, gostaram? Curtiram? Comentem pra eu saber.
beijão, amores <3

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!