Meus produtos favoritos pro cabelo

março 24, 2015







Kit Condicionador e Shampoo Mane'n Tail: Quando eu inventei de cortar meu cabelo chanel, e me-arrependi-claro, comecei a usar esse conjuntinho. Primeira coisa: Funciona! O cabelão começa a ficar poderoso. Tudo que se espera de uma crina de cavalo, mas nesse caso, humana mesmo, acontece: fica sedoso, brilhante, forte, macio, cheiroso <3 Prontinho pra fazer um bate-cabelo na cara das inimigas. A versão herbal do produto tem um perfume muito bom.

Spray de cabelo Victoria's Secret Boost e Hold : Pensem numa pessoa que adora um cabelo bem ondulado e volumoso? Sorte que meu cabelo é assim mermu. Mas contar um segredinho pra ti, eu doida pela Shakira desde sempre, então nem penteava o cabelo direito pra tentar deixar igual ao dela. hahaha aloca loca loca. Hashtag Fail total. Esse Spray é fabuloso! Dá volume, balanço. E acho que nunca senti algo com um cheiro tão cor-de-rosa rs.

Óleo extraordinário L'Oreal Paris : Dessa vez a embalagem não enganou a gente. Esse produtinho é só amor. Meu cabelo é bem oleoso, então eu tinha pavor de utilizar qualquer coisa que o deixasse com aspecto pesado. Ele é diferenciado. A textura é super gostosa e sequinha. Pode usar pra tudo: após a chapinha, pra desembaraçar os fios... Eu como não faço nem um nem outro (rs,brincadeira, mas chapinha muito raro ) geralmente uso após lavar os fios, quando já está úmido, para dar uma definida nas minhas ondas.

E voces, pessoas maravilhosas? Usam algum desses? Tem algum pra me indicar? Me conta nos comentários, quero saber tudo!

beijão!

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!