Review kit Physicians Formula

fevereiro 16, 2015

Oi gente!

Hoje tem review desse kit pra pele da Physicians Formula que eu achei super maroto quando vi. Essa parece ser uma marca bem popular nos Estados Unidos, pois comprei em um mercado. Também vi bastante nas farmácias que vendem roupa (tipo?). Aqui no Brasil, dei uma pesquisada e é possível encontrar em varias lojas virtuais com um precinho muito bom. Vamos ao que interessa... Comida! Não? Ainda não? Vamos ao review, nesse caso.


Esse Kit vem com a base ( que na verdade é um CC cream ), um corretivo, e um pó compacto. Ultimamente, no dia a dia, preparo minha pele com esses produtinhos. São bem fáceis de aplicar, e tem uma cobertura bem "macia" e natural. E deixa a pele com um leve toque bronzer.


Olha que legal esse pó compacto. Ele tem tipo umas "bolotinhas" rs coloridas sobre ele. Verde, rosa e amarelo. Não, não é pó pra usar na maquiagem de carnaval de neo-palhaça-chique. Elas tem a função de amenizar manchinhas na pele, como olheiras e espinhas. Legal, né?

Esse é o corretivo. Em cima,ele é uma espécie de pincel. O mecanismo é retrátil. (Eu não sei como ainda não quebrei.) O que ajuda a economizar produto. Vem do mesmo tom da base e do pó compacto, então você não vai correr o risco de parecer que passou gesso debaixo do olho, ao usar um corretivo super claro.

 E a base. Não tem muito mistério. Ótima cobertura e textura. Achei um pouquinho oleosa, mas o pó quebra esse efeito. 

Então, é isso. Me conta os seus produtinhos na hora de preparar a pele? Quero saber, heim?

Beijão!



You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Que legal adoro conhecer marcas novas, ainda não tinha ouvido falar dessa marca. Se você puder colocar foto do seu rosto com e sem esses produtos pra poder ter uma ideia de como fica na pele. Beijo.
    http://www.sembronzeador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, Jaque! Depois vou mostrar em um vídeo, acho que fica melhor pra ver , né? Beijao

      Excluir
  2. Adoro conhecer novas marcas também, ultimamente fiquei meio obsessiva por make. A embalagem é um arraso, pode me indicar alguma loja que vende?
    Beijos e sucesso gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também tô nessa fase, Dai. Começando a curtir muito maquiagem. Olha, eu googlei e encontrei essa marca pra vender em um site chamado makeupatelier, e também no mercado livre tem muito ( e mais baratinho também ) . Obrigada, linda! Beijão!

      Excluir