Look Bsb

fevereiro 06, 2015

Gentee, que tá assistindo Felizes para sempre? ? Eu estou amando a produção por ser algo bem diferente do que estamos habituados a ver, e especialmente por mostrar vários pontos de Brasília, o que eu acho super legal.

O livro que escrevi também se passa em Bsb e aposto que vão ficar surpresos com as referências, mas enfim, isso é assunto de outro post.

 Essas fotos do look de hoje, tirei próximo ao museu pelo celular (!). O dia estava nublado,  e não coloquei filtro algum, só pra vocês terem uma noção do quanto a luz lá é incrível.




                 Jaqueta de couro sintético e cropped Minnie manga longa  | Legging Calvin Klein UK

Eu tenho uma relação muito especial com Brasília. Um misto de acolhimento e de ao mesmo tempo querer ir embora rs. Vai entender. Quero saber, se gostaram e se gostariam de post de looks aqui no blog. Comentem pra eu saber, tá? Beijão!

You Might Also Like

6 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Florrr que lindaa você! que magra! hahaha =D
    adorei o look.Ainda não tive oportunidade de conhecer Brasília, mas tenho muita vontade! Adoraria vê mais looks por aqui. Um beeijo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look meio Rocker!! Arrasou !! :n

    http://blogdasrtapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii seu look!!! adoro seus vídeos e seu jeito encantados de expressar suas ideias... Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Samila, que legal, linda! Fico feliz! beijo! <3

    ResponderExcluir