Vilãs em Sombras

janeiro 12, 2015

Oi gente!

Eu já havia comprado livros pela capa, mas maquiagem foi a primeira vez (rs) . Bem, fiquei louca especialmente com a da Malévola - sou muito fã dessa doida. Ela é toda misteriosa e sexy #adoro. As vilãs por si só já são as mais estilosas, repararam? Tirando a sua sogra, claro.


As paletas são da marca Vult e fizeram bastante sucesso. Sei disso porque não encontrei em canto físico algum, e tive de adquirir pela internet. Comprei a da Malévola, e pra compensar o frete, comprei a da Cruela com desconto muito bom. A da Evil é da minha irmã, mas tirei foto pra falar que é minha (Muahaha) 

.
As sombras são lindas, e macias. Deslizam super bem na pálpebra.

A paleta da Cruela é show, meninas. Tem uns tons parecidos com os da Naked (coisa de ryca, logo, não tenho AINDA ahaha). Foi dessa que usei pra fazer minha maquiagem do ano novo. No dia a dia só uso rímel e filtro solar no rosto, mas festa é festa, né? Até quem não entende muito do assunto, consegue fazer, e em tempos de Gurus do Youtube, aí mesmo que não tem desculpa. rs. Minha selfie ( sem filtro )abaixo com a make que fiz.


Então é isso, galera. Vocês tem alguma dessas? Que estilo de maquiagem gostam de usar? Quero saber, heim?

beijão!

You Might Also Like

14 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Vi vendendo e fiquei louca. A minha irmã comprou uma pra mim (o da Evil Queen). São cores lindaaas *--* Mas reconheço que o meu favorito é o da Cruela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séérioo? A da Evil é poderosa também! Que irmã legal a sua rs . Beijos!

      Excluir
  2. Oi flor.. que blog mais lindooo.
    Adorei seu estilo e seu jeito de falar nos posts..
    Parabens e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/tag-recebida.html

    ResponderExcluir
  3. minha lista de desejos de consumo 2015. Espero conseguir pelo menos uma logo. Ainda não vi ninguém falando mal delas. Parabéns pelo blog! http://charmosando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Pois corra, menina! Elas são versão limitada, então já já não vai ter mais. São lindas. Obrigada flor, bjs!

      Excluir
  4. que inveja sokspoksposkps
    queria uma desses hahahah

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Nossa ameeei, uma cor mais linda que a outra!
    Já quero já hahahahaha!
    Obrigada pela dica é sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. LEGAL VOU PROCURA PRA MINHA SOBRINHA

    ResponderExcluir