Cantando as estações

setembro 07, 2017


Uma jovem que sonha em ser atriz, um rapaz que almeja ter um clube de jazz. Muita música que nos faz flutuar. Muitas cenas que fazem nossos olhos brilharem. Muitas dancinhas ( a gente ama uma dancinha!) . Esse é um apanhado bem modesto do que é La la land.

Se você não viu meu último vídeo no canal, ou não convive comigo para eu obviamente lhe indicar este filme no mínimo três vezes, cá estou para dizer que você tem que assistir.  hihi aquelas né?

Estava sentada por esses dias, aguardando num teatro  ( não era nada relacionado a dança, tá? apesar do rapaz no momento dele, trazer esse pedacinho especial do filme mesmo para quem só observava ) , passou toda a trilha sonora de la la land enquanto fazia uns passos de ballet usando uma calça verde muito legal. Para quê estou dizendo isso? Para alertá-los o quanto é mágica a trilha sonora. Ela transporta. É um filme de sonhadores para sonhadores.


 O desenrolar do filme é como esses jovens fazem para conquistarem os seus sonhos ( ou não ). E o preço que se paga para realizá-los. É um filme sensível e colorido. E eu vou indicar esse filme de novo pra ti, quando a gente se encontrar por aí hahaha.

                             

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!