Frio Oui

julho 03, 2017















  Fui à casa de um amigo para ele me ajudar a gravar um vídeo, e bem as roupas que eu queria usar estavam para lavar ( quem nunca?) então fui aleatoriamente pegando peças, e dessa vez, nessas circunstâncias eu não saí de havaiana, jeans, e uma blusa muito doida. Amei as fotos na casa dele, vou usar a parede alheia mais vezes.

 A blusa de manga longa é da Aeropostale. Minha segunda pele, ops, o jeans rasgado, é da C&A, tênis da Redley, o cachecol eu não faço ideia, ganhei tem uns dez anos, e os brincos que todo mundo acha que eu pendurei as cruzes nas argolas mas-não-foi-eu-já-veio-assim, são da forever 21. 

Esse foi o look de hoje. Espero que tenham gostado, deixa eu saber aqui nos comentários.

You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Lindas fotos!!Parabéns pelo trabalho👏

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindinho <3 amei as peças e tire mais fotos nessa parede mesmo hahahah, ficaram lindas.

    Shaunne

    ResponderExcluir