Não leia essa postagem - Resenha Desventuras em Série

fevereiro 01, 2017


Muito fã do estilo sombrio-lúdico, assim como milhares de pessoas, fiquei maluca quando soube que a Netflix iria produzir as desventuras dos irmãos baudelaire. Aí já vem aquela, né?

- Espero que não estraguem tudo! ( Sim, minha gente. Nunca pensei que me tornaria esse tipo de pessoa , mas mais dia, menos dia, a gente fica assim. Sabe quando sua mãe te fala: " Um dia você vai me entender?" Então, a ideia é essa, por mais que não é garantido que iremos intendê-las algum dia. Enfim.

Ainda mais que eu amo o filme. E amo mais ainda o Jim Carey. Deixando minha filosofia budista facebookiana de  lado, eu estava com grandes expectativas.

A estória é o seguinte: Os irmãos Boudelaires ficam órfãos herdando uma grande fortuna de seus pais, que a todo custo tenta ser roubada pelo Conde Olaf, que coloca os meninos em muitas desventuras. 

Quando eu vi o primeiro episódio, eu fiquei: Aff, cadê o Jim Carey? Vou parar de ver isso. Segundo episódio eu fiquei: Éééé... O elenco não é tão legal, mas... E a partir do terceiro episódio eu não consegui parar de ver, e quando acabei , queria ver mais.

A série é muito sarcástica, simplesmente amo. O tom sombrio, porém cômico é maravilhoso. O decorrer dos episódios, vão te prendendo, e a riqueza de detalhes no que é mostrado é um outro ponto positivo. Pois apesar de fazermos a fina, dizendo que o diretor precisa ter sua liberdade criativa, a gente gosta MERMO é quando eles são fiéis ao livro. hehe

Espero que tenham gostado da resenha. Conde Olaf passou aqui e mandou um beijo pra vocês.

Até a próxima! <3 p="">

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!