Resenha STRANGER THINGS

dezembro 23, 2016

Oi gente!

Vou indicar uma série procês diferentona, inteligente, sombria e bem nerd, do jeito que a gente gosta! Com vocês... STRANGER THINGS!
( Aqui é sua chance de interagir comigo e fingir cara de surpresa pra não ficar sem graça, dado que o título já informa sobre o que é a resenha.) Arm Arm, prosseguindo...



 Gente, socorro, não sei lidar. Não vou dizer  "Minha nossa, UAU, vi um episódio seguido do outro" não. Eu não achei a estória muito dinâmica, mas isso não atrapalhou em nada a forma como ela foi contada.

Achei bem original comparada ao que tem sido feito. Blogs críticos dizem que é uma cópia de tudo o que deu certo nos anos 80, mas como eu não estive por lá, eu achei sim bem diferentona.

Gira em torno de um garoto que desaparece misteriosamente. Aí minha gente, entra o governo, uma garota com poderes psíquicos, experimentos secretos, um monstro que dá mais medo que a possibilidade de não poder comer na ceia de natal como se não houvesse amanhã porque a garganta está inflamada ( sim queridos leitores, esse é meu trágico momento atual.)
Se isso é estar na pior,

porrã.
Voltando.

O mais legal nessa série é que até as coisas mais bizarras que acontecem por lá tem explicações muito lógicas, e científicas. Aí você fica tipo : Caraca, obviamente existem unicórnios, afinal a raiz de báskara tá aí pra provar isso.
Teve sentido o que eu falei? Não, mas sua chance de interagir de novo comigo.

As crianças da série são muito queridas, gente. São muito bons atores, é muito legal vê-los em cena. Quero mandar um beijo especial pra esse menino de boné. Se eu tivesse uma filha de oito anos ele seria meu crush pra ela.

Por fim, devo dizer que essa série me influenciou fortemente e eu fiquei simplesmente obcecada por pisca-pisca.
                                                              ( Fotos : Google)


Meu instagram não me deixa mentir @eu_lilo , tem mais foto de pisca-pisca do que tem no google em época de natal.

Enfim, minha gente, espero que tenham gostado! 

Beijão, fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!